A coriza nos olhos felinos cura-se.

       Ouvem-se muitas histórias de gatos com infecções nos olhos, e às vezes são postos de parte pela doença, em caso de adopção de um bebé felino de rua. No entanto, hoje partilhamos convosco a história do Killy que visa sensibilizar e informar para o facto de a coriza ser um problema que facilmente se ultrapassa. A coriza cura-se.

Killy + a coriza nos olhos dos gatos + cura de coriza + felinos + blogue de animais de estimação + portugal + português + vida de pet + pedro e telma + partilha de histórias reais
       A Andreia sempre quis ter um gato preto. Tantas pessoas que fogem a sete pés, com medo da falta de sorte e ela a sonhar em partilhar casa com um. Como o marido sabia, fez-lhe uma surpresa e encontrou forma de adoptarem um bebé, através de um amigo. No entanto, foi nesse mesmo fim-de-semana que passavam fora de casa que acabaram por encontrar bebés felinos na rua. Estavam com diversas infecções e coriza, e pediam por mimo. E nisto a Andreia conta-nos:
Depois de muitos miminhos o marido disse: "Olha podíamos levar este!". A minha reacção foi: "Estás doido?! Então vamos buscar o outro para a semana... 3 gatos?? Ok, BOA IDEIA!"
A coriza nos olhos felinos cura-se + gatos bebés + cura de doença comum+ blogue de animais de estimação + portugal + português + vida de pet + pedro e telma + partilha de histórias reais
       Chamaram-lhe Killy. Quando o levaram para casa tinha um estado gravíssimo de coriza, que é uma espécie de gripe nos gatos. Trata-se de uma infecção nas vias respiratórias superiores dos felinos e, ao contrário do que acontece nos humanos, em que a causa é um único vírus, nos gatos pode ser causado por diversos vírus, bactérias e/ou fungos, sendo muito frequente em gatinhos bebés. No caso do Killy chegou mesmo a cegá-lo temporariamente de uma vista. Todavia, após tratamentos, e um bom par de euros gastos, o pequeno gatinho tornou-se num lindo, saudável e meigo gato adulto.

A coriza nos olhos felinos cura-se + gatos bebés + cura de doença comum+ blogue de animais de estimação + portugal + português + vida de pet + pedro e telma + partilha de histórias reais
       O Killy é uma família de três gatos e a sua tutora tem outras histórias muito importantes a partilhar, pelo que vos convidamos a conhecer a história do Ozzy e do Xavi.

       Caso também queiram ver a vossa história, com o vosso patudo, por aqui, então enviem-nos um e-mail para geral@vidadepet.pt e contem-nos uma partilha de experiência que viveram e achem importante divulgar para ensinar outros, ou uma história hilariante que nos faça agarrar a barriga de tanto rir. 
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.


Se gostaram de ler este artigo, sugerimos a leitura de:

Sem comentários

Comentem com dúvidas, opiniões, novas ideias e sugestões e não deixem de partilhar também as vossas histórias. Responderemos assim que possível.

Com tecnologia do Blogger.