Quem somos?

       Era uma vez, num comum apartamento nos arredores de Lisboa, um lar que é também visto como um mini-zoo. Há uma rainha gata com mau feitio e difícil de conquistar; um gigante gato mimado que transborda ternura por todo os lados; uns quantos peixes que vivem num aquário à parte; uma amostra de cadela que tem a energia de vinte cães; e, claro, dois humanóides que vivem para os mimar, pagar as contas, dar de comer e limpar as asneiras a cada dia. Sejam então muito bem-vindos ao nosso conto de fadas que é também a nossa realidade!
vida de pet+ blogue de animais de estimação + blogue português + pedro e telma
       Esperamos que gostem de animais de quatro patas, com muito amor e felicidade para partilhar. Por este espaço virtual temos dicas, histórias, sugestões e recomendações a partilhar. Não somos veterinários, nem temos pretensões de o ser. Mas achamos importante partilhar também o lado de quem vive e aprende diariamente, como vocês que estão desse lado a ler. Este é então um espaço de partilhas de pessoas comuns, com amigos muito, muito, mas mesmo muito peculiares.

vida de pet+ blogue de animais de estimação + blogue português + pedro e telma
       A mais velha é a Maria Preta, que facilmente sabem quem é; o Klaus de Cloud é o gigante redondo gato feliz; a Chiclet é a amostra de cadela (sim, que ela não tem tamanho suficiente para ser uma cadela a sério, ainda que cause sarilhos por ela e por todos). Para completar a equipa de animais de estimação que representam este blogue, estamos cá nós, quem escreve. Somos o Pedro E a Telma que, como vêem, compomos a palavra PET e, portanto, tudo nos leva a crer que só nos podíamos entregar a este projecto como apaixonados que somos. Temos um blogue onde contamos as peripécias de uma vida em casal, bem como partilhamos receitas, restaurantes e passeios onde gostamos de ir que intitulámos blogue ela e ele, ele e ela. Com este blogue queremos que seja exclusivamente das pestes que coabitam connosco na nossa casa!

       Se quiseres contactar-nos para nos dar sugestões, ou mesmo para partilhar as histórias aí de casa, não te esqueças de usar as nossas redes sociais, que estão no canto superior direito da página ou usar o e-mail:
geral@vidadepet.pt
vida de pet+ blogue de animais de estimação + blogue português + pedro e telma
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.

1 comentário

  1. Parabéns Pedro e Telma por este projecto que vou acompanhar com todo o carinho.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Comentem com dúvidas, opiniões, novas ideias e sugestões e não deixem de partilhar também as vossas histórias. Responderemos assim que possível.

Com tecnologia do Blogger.