A melhor ajuda para quem tem animais de estimação

       Quem já nos segue no nosso blogue de casal sabe que vivemos num apartamento, e, como sabem, temos 2 felinos e 1 ser canino cá em casa. Com a rotina do dia-a-dia, as tarefas domésticas, o tratamento diário dos 3 animais de estimação... Bom, nós queremos é utensílios que nos poupem tempo, paciência e trabalho. Todas as dicas são bem-vindas neste sentido, não é verdade? Pois nós partilhamos a que achamos mais indispensável neste artigo.

        Logo que viemos viver juntos sabíamos (por experiência da casa dos pais) que a Vileda era uma marca a apostar. Comprámos o balde comum da marca e a respectiva esfregona que tinha fibras 3D que permitiam uma limpeza perfeita num chão que sofre as tropelias comuns de quem tem uma cadela bebé, um gato bebé e uma gata adulta, sempre pronta a fazer disparates. Foi o nosso braço direito para mantermos a casa limpa! Por isso, quando surgiu a possibilidade de experimentar o novo balde com pedal turbo, e uma esfregona removível que é lavável, não hesitámos nem um segundo em experimentar e... ainda bem!!

       Este é um balde bastante diferente de todos os outros. Colocamos a água com o sabão no balde e, depois de molharmos a esfregona, colocamo-la no recipiente que irá girar e remover o excesso de água através de um pedal. Assim, sem esforço nenhum, conseguimos limpar de forma impecável, tanto chão em mármore, como o chão flutuante. O chão de madeira não pode estar húmido para não estragar a madeira, por exemplo. Assim, não iremos estragar o chão. Esta embalagem trazia a esfregona e o balde. Como é tudo desmontável, é muito fácil de arrumar, o que também é excelente para nós, porque não temos muito espaço.

       Assim, temos sempre o balde pronto a usar, estamos constantemente a trocar a água. Até nisso a vileda pensou em todos os detalhes. Parece até que pensou no nosso caso. É que o balde comum ao deitar a água fora, por vezes transbordava. Agora com este balde, sai tudo certinho direitinho para onde de devido, através da abertura que facilita todo o processso! Já querem saber onde comprar? É no Jumbo, ou no continente, por exemplo. Podem confirmar aqui.
       E agora chega a altura em que perguntam: "E os patudos, aprovam?"

       A primeira a inspeccionar foi a Maria Preta. Aliás, é sempre ela a primeira a inspeccionar tudo o que chega de novo cá a casa. Enquanto tirávamos as primeiras fotografias, ela olhava fixamente para os objectos novos. Enquanto isso, o Klaus de Cloud, o gato gigantone, assim que viu uma enorme caixa só para ele, saltou lá para dentro e ninguém o tirou de lá... Nem a ele, nem à caixa que teve que ficar à porta durante mais de uma semana para os fazerem felizes.
       São eles que todos os dias nos fazem testar este balde e esfregona. Ora porque a cadela é travessa, ora porque o gato é pouco flexível e redondo e não tem noção do espaço que ocupa, ora porque a Preta quer beber sempre água dos sítios mais estranhos que encontra e acaba por partir a loiça toda... Mas agora não nos importamos tanto. Claro que nos importamos com a peste da cadela, ou com a loiça partida! Só não nos chateamos tanto por ter que limpar, porque a Vileda nos fez sentir que pensou em famílias como a nossa.

       Como vêem, o material é muito resistente e a esfregona é removível para que a possam lavar na máquina, sem qualquer tipo de problemas. Nós achámos esta peculiaridade das melhores ideias para quem tem animais de estimação. Principalmente se forem canídeos que não querem aprender a fazer as necessidades fisiológicas no sítio, como nos aconteceu a início! A esfregona sai como nova da máquina de lavar roupa! Limpa, cheirosa e pronta para mais umas quantas limpezas até uma próxima lavagem. E mesmo quando já acharem que está gasta, podem comprar somente a esfregona à parte.

       Se antes era chato lavar o chão, agora é muito mais rápido e já não custa tanto. É que ainda que a outra esfregona tivesse fibras 3D, as juntas não ficavam tão bem limpas como com esta esfregona que chega mesmo ao mais ínfimo pormenor, acreditem. Ficamos espantados com a sua qualidade tão notória! Vale cada cêntimo. E dura, dura, dura... Vale mesmo muito a pena a compra.


Já alguém por aí experimentou este balde e esfregona?
Concordam connosco que a Vileda é uma marca de destaque no mercado da limpeza?

*A presente publicação contou com o patrocínio da Vileda que se disponibilizou para nos enviar estes produtos para testarmos. O presente facto em nada altera a nossa opinião sobre o mesmo, que está escrita da forma mais sincera.
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.


Se gostaram de ler este artigo, sugerimos a leitura de:
⤳ O que significam as falhas de pêlo nos gatos?;

1 comentário

  1. Eu amo MOP. Agiliza muito a vida nessa correria. Seu post ficou maravilhoso. Tudo muito bem explicado.

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderEliminar

Comentem com dúvidas, opiniões, novas ideias e sugestões e não deixem de partilhar também as vossas histórias. Responderemos assim que possível.

Com tecnologia do Blogger.